Vamos crescer #letsgotech
- 2020, o ano que a Bowe veio para ser Tech. A pandemia não nos parou e fomos estimulados a acelerar esse movimento. Adquirimos a Ambitus, fábrica de software, com o Caio Rodrigues e o Bruno Benício encabeçando a iniciativa de sermos ainda mais digital.
- Estamos investindo alto para crescer como nunca visto. Agora falamos de planejamento estratégico e com o propósito de romper barreiras em busca da transformação dos negócios, abrimos novas frentes: BI, processos e customer experience. Tudo isso para nos tornar uma empresa de soluções 360 para digitalização e crescimento de negócios.
- Para tornar claro todo esse movimento, também passamos por um rebranding e uma nova forma de nos apresentar ao mundo. Welcome to the new Bowe.
O inconformismo que fez tudo começar
- Não muito satisfeito com as empresas tradicionais onde passou, nosso founder Kelmer Teixeira buscava por um ambiente apto a mudanças constantes e crescimento acelerado. Para atingir esse propósito, aos 21 anos, começou a empreender. Inicialmente, com o objetivo de entregar valor para empresas por meio da comunicação e de soluções gráficas.
Primeiros pequenos voos - Maori Propaganda
- Depois de um ano trabalhando sozinho e de home office desenvolvendo comunicação para pequenas marcas e terceirizando produção gráfica, Kelmer convidou um amigo de faculdade para iniciar a sua primeira agência de comunicação, a Maori, que atendeu pequenas e média empresas locais com serviços de criação/design e veiculação/produção de mídia offline.
Primeira transformação: precisamos ser “digital"
- Em 2016 o marketing digital já era visto como o futuro do marketing. Kelmer buscou uma pessoa com expertise para compartilhar os objetivos, com isso se uniu ao Raphael Rosa e, juntos, com visão inovadora e o mesmo nível de inconformismo, fizeram nascer a Bowe.
Nasce a Bowe - “360 na veia”
- Da junção de duas pequenas agências, uma analógica e outra digital, nasce a Bowe. Uma proposta um tanto quanto inovadora para o mercado local, seguindo o conceito de que não existia barreiras entre o “on” e o “off” e o caminho estava em “ser 360º”.
- O resultado dessa união não podia ter sido diferente. A Bowe teve um aumento de 3,5x em seus resultados, em comparação o ano anterior quando ainda eram “Maoris”.
Voos um pouco mais altos
- Início de 2018, ainda sem nunca terem falado em “planejamento estratégico”, executamos um plano com o propósito de voar ainda mais alto e andar com gente grande.
- Abrimos nossa base comercial em São Paulo, que nos trouxe parceira com grandes empresas como Pagar.me, Stone, Unilever e Lenovo.
- Estávamos cada vez mais fortes no mundo digital. No final de 2018 com um crescimento acima de 140%, começamos a falar sobre geração de demanda e fizemos dois movimentos:
---> inside sales e funil integrado de marketing e vendas: implementação da área de consultoria em inside sales e integração com as operações de marketing dos nossos clientes.
---> segmentação de todo o negócio e carteira de clientes para empresas B2B
Vamos crescer #letsgotech
- 2020, o ano que a Bowe veio para ser Tech. A pandemia não nos parou e fomos estimulados a acelerar esse movimento. Adquirimos a Ambitus, fábrica de software, com o Caio Rodrigues e o Bruno Benício encabeçando a iniciativa de sermos ainda mais digital.
- Estamos investindo alto para crescer como nunca visto. Agora falamos de planejamento estratégico e com o propósito de romper barreiras em busca da transformação dos negócios, abrimos novas frentes: BI, processos e customer experience. Tudo isso para nos tornar uma empresa de soluções 360 para digitalização e crescimento de negócios.
- Para tornar claro todo esse movimento, também passamos por um rebranding e uma nova forma de nos apresentar ao mundo. Welcome to the new Bowe.
O inconformismo que fez tudo começar
- Não muito satisfeito com as empresas tradicionais onde passou, nosso founder Kelmer Teixeira buscava por um ambiente apto a mudanças constantes e crescimento acelerado. Para atingir esse propósito, aos 21 anos, começou a empreender. Inicialmente, com o objetivo de entregar valor para empresas por meio da comunicação e de soluções gráficas.